segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vida louca, vida breve...


O título remete  aos versos do Cazuza  : " Vida louca, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve " . É assim mesmo que eu me encontro, deixando a  vida me levar , como disse o outro poeta :  " deixa a vida me levar, vida leva eu ..."

Ultimamente ando assim, à toa, sem muitas  expectativas. Semana passada  estava ansiosa para  saber o  resultado  de um projeto,  que não depende somente de mim. A ansiedade  desapareceu ,  agora  dou tempo ao tempo e o que tiver que ser , será . Sei que  fiz a minha parte , plantei  boas sementes , portanto  agora é tempo de  colheita  e  certamente  os frutos  também serão  bons.
E o tempo passa cada  vez mais depressa,  a vida  é breve ...  e louca. Tantos  acontecimentos , tanto para fazer acontecer! A vida é  feita de ciclos  e precisamos  andar para frente  , sempre procurando  evoluir. Sinto que um ciclo está   findando e outro  iniciando , para  que  haja evolução. Só tenho a  agradecer a Deus por tudo  e  sou  feliz do meu jeito,  levando e sendo levada por  essa  vida breve e louca . No que  depende  de mim  , vou levando. No que  depende de outros, deixo a  vida  me levar . Sei que nenhuma pessoa  - nem eu, nem  ninguém -  tem o controle de  tudo que acontece . Portanto os poetas  estão  certos: " Vida louca, vida breve, já que eu não posso te  levar, quero que você me leve " .  E ainda : " Deixa a vida me levar, vida leva eu... Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus  me deu ".


Tânia Regina


*Imagem  que ilustra o   post : Seeds of Love, by Amanda Cass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando você sonha sozinho, com os olhos fechados, dormindo, esse sonho é uma ilusão. Mas quando sonhamos juntos, compartilhando o mesmo sonho, acordados e com os olhos bem abertos, então o sonho pode tornar-se realidade!"(Anônimo)

  © Arte Imita a Vida 2008/2010 template layla - Imagem banner: Beatriz Milhazes

Back to TOP