sábado, 5 de junho de 2010

You've Got To Hide Your Love Away


Momento Musical - Eu amo Rock'n Roll


The Beatles - You've Got To Hide Your Love Away


Tradução

Você Tem Que Esconder Seu Amor
Aqui eu me levanto com a cabeça nas mãos
Viro minha cara para a parede
Se ela foi, eu não posso continuar
Sentindo dois pés pequenos

Em todos lugares pessoas olham
Cada um e todo dia
Eu posso vê-los rindo de mim
E eu os ouço dizerem

Ei você tem que esconder seu amor
Ei você tem que esconder seu amor

Como eu posso sequer tentar?
Eu nunca consigo ganhar
Os ouvindo, os vendo,
Na situação em que estou

Como ela pôde dizer para mim
O amor vai achar um jeito
Dobre em volta todos vocês palhaços
Me deixe ouvi-los dizer

Ei você tem que esconder seu amor ...


ooOoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando você sonha sozinho, com os olhos fechados, dormindo, esse sonho é uma ilusão. Mas quando sonhamos juntos, compartilhando o mesmo sonho, acordados e com os olhos bem abertos, então o sonho pode tornar-se realidade!"(Anônimo)

  © Arte Imita a Vida 2008/2010 template layla - Imagem banner: Beatriz Milhazes

Back to TOP