terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu amo Rock'n Roll

Momento Musical


O rock  foi  - e  ainda está  - presente  na trilha  sonora  de momentos da  minha vida e  posso dizer que  amo rock'n roll , com exceção  do  heavy metal  ou " rock pesado"  (esse  eu não gosto mesmo!).  Então  tive   a  idéia de  fazer uma tag  " Eu amo Rock'n Roll " , como  sub tema do  " Momento  Musical " . Para  iniciar  escolhi esse  vídeo do Elvis Presley , nos primórdios da história do rock ,  ano de 1957  .


Jail House Rock -- Elvis



ooOoo

 

"Elvis Aaron Presley (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro  de 1935 - Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século 20."

Leia  mais sobre Elvis Presley  no wikipedia.


ooOoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando você sonha sozinho, com os olhos fechados, dormindo, esse sonho é uma ilusão. Mas quando sonhamos juntos, compartilhando o mesmo sonho, acordados e com os olhos bem abertos, então o sonho pode tornar-se realidade!"(Anônimo)

  © Arte Imita a Vida 2008/2010 template layla - Imagem banner: Beatriz Milhazes

Back to TOP